Samsung Galaxy J5 Prime um intermediário interessante

Samsung Galaxy J5 Prime chega com recursos aprimorados

Com foco nas pessoas que estão sempre conectadas e procuram um smartphone que tira selfie no escuro com flash frontal, aliado a memória e velocidade, a Samsung apresenta o novo Galaxy J5 Prime no Brasil. O modelo, chega com um design em metal e custando R$ 999.

A linha J é considerada um smartphone de entrada na Samsung, porem o Samsung Galaxy J5 Prime ao que tudo indica não é tão entrada assim. Tem processador quad-core Exynos 7570 da Samsung, 2 GB de RAM, 32GB de armazenamento interno expansível por microSD até 256 GB. A tela particularmente achei um pouco pequena pois conta com 5 polegada e entrega uma resolução de resolução de 1280×720, mas tem a vantagem de ser Dual Sim.

As câmeras são de 13 megapixels (traseira, com lente de abertura f/1,9) e 5 megapixels (frontal). Também há um leitor de impressões digitais na frente que permite ao usuário acesso às informações com apenas um toque.

Na bateria o Galaxy J5 Prime conta com capacidade de apenas 2.400 mAh e o Android 6.0 Marshmallow, algo que pode ser um fator complicador, uma vez que estamos vendo mais aparelhos com o Android 7.0 e já estamos falando de Android 8.0. Por hora ainda nada foi falado sobre atualização do modelo.

Galaxy J5 Prime está disponível em três cores: preto, branco com dourado e branco com rosa. O novo smartphone se junta aos demais integrantes da família Galaxy J, com preço sugerido do aparelho é de R$ 999,00.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.