Samsung deixa escapar sua nova geração de wearable

São 10 anos de Samsung no mercado, mas parece que as coisas estão mais difíceis de esconder, os rumores diziam que a Samsung estava preparando novos wearables, smartwatche, fones de ouvido sem fio e uma nova pulseira fit. Mas para o azar da Samsung, ela mesmo acabou revelando os três novos dispositivos que são seu relógio Watch Active — esse inclusive já sabemos que teremos no Brasil, pois a Anatel homologou, uma nova pulseira Galaxy Fit e os possíveis sucessores do Samsung Gear o Galaxy Buds.

E o pior a Samsung deixou escapar em casa os novos dispositivos, pois durante a atualização do aplicativo Galaxy Wearable, que serve para gerenciar dispositivos vestíveis da Samsung, está lá a imagem.

O que sabemos por hora é que o Galaxy Watch Active possui tela AMOLED de 1,1 polegada com resolução 360×360 em versões de 46 e 42mm, ambos usam processador Exynos 9110 dual-core, 4 GB de armazenamento e bateria de 236 mAh, rodando o Tizen 4 com suporte a Bixby Reminders.

O  Galaxy Buds, são os sucessores do Gear IconX e já foram inclusive homologados pela Anatel. Ao que tudo indica você poderá carregar a bateria deles colocando-os na traseira do Galaxy S10, que terá suporte a carregamento wireless reverso. 

Por fim as pulseiras fitness Galaxy Fit e Fit e que agora estão bem mais a cara das pulseiras que estão no mercado.

Agora nos resta esperar e saber os valores, pois os lançamentos a própria Samsung deixou escapar.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish