Samsung apresenta Galaxy A32 no Brasil

A Samsung anuncia, a chegada do Galaxy A32 ao Brasil, ele chega em quatro versões de cores (preto, violeta, azul e branco), e já está disponível em lojas físicas e online da Samsung, redes varejistas e em operadoras parceiras. Entre 07/04/2021 e 09/05/2021, o preço sugerido será de R$ 1.999,00. Após essa data, o preço sugerido será de R$ 2.399,00. 

“A Samsung trabalha para expandir cada vez mais o portfólio de smartphones da linha Galaxy A, buscando conectar soluções que otimizem a rotina e aprimorem experiências. E, além das já tradicionais bateria de longa duração e câmeras poderosas, o Galaxy A32 conta com uma tela que eleva o nível de imersão no consumo e criação de conteúdo, reunindo design e performance”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung. 

Projetado para quem gosta de consumir, criar e compartilhar conteúdo, o Galaxy A32 conta com uma tela de 6,4 polegadas¹ e taxa de atualização de 90Hz, proporcionando uma experiência imersiva, seja assistindo a um filme, uma série ou navegando pelas redes sociais. Além disso, o smartphone disponibiliza tecnologia de som Dolby Atmos, aumentando o nível de imersão. 

Além do design, o Galaxy A32 aprimora a experiência de criar e compartilhar conteúdos por meio de seu conjunto de câmeras. Para produzir imagens em alta resolução em diferentes cenários, o smartphone conta com quatro lentes em sua parte traseira: um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)², uma lente macro de 5 MP3 para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando as imagens com o Foco Dinâmico. Já na parte frontal, uma câmera de 20 MP com foco dinâmico garante selfies em ótima resolução. 

O dispositivo tem alto nível de desempenho, com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 128 GB4 de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD5, vendido separadamente, de até 1TB). Para quem gosta de jogar no dispositivo, o recurso Game Booster, baseado em Inteligência Artificial (IA), torna a experiência ainda melhor, trabalhando em segundo plano para otimizar as configurações e elevar a performance. 

As longas horas de uso são garantidas por uma bateria de 5.000 mAh. E, quando houver a necessidade de carregamento, o smartphone oferece carregamento rápido de 15W. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]