Razer amplia linha de áudio wireless com headset Opus X

A Razer acaba de anunciar a ampliação de sua família de produtos de áudio wireless para estilo de vida com o Opus X, headset com tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), Bluetooth 5.0, modo de jogo com baixa latência de 60ms, drivers de 40mm e dois microfones integrados, além de três opções de cores que chamam a atenção. 

O Opus X tem um som tão bom quanto ele aparenta ter, graças aos seus drivers afinados que proporcionam uma experiência sonora rica e imersiva, dando vida aos games por meio de graves fortes e médios e agudos nítidos. O fone também é perfeito para música e filmes, e os usuários podem desfrutar de seus áudios sem interferências, já que a tecnologia Opus X ANC neutraliza sons externos indesejados. Já o modo de Atenção Rápida permite alterar a função quando o usuário desejar ouvir o que está ao seu redor. 

Com dois microfones integrados, o Opus X oferece uma saída de voz cristalina para chamadas móveis, comunicações nos jogos ou videoconferências, o que faz dele um headset versátil para entretenimento, trabalho e diversão. Com Bluetooth 5.0, o Opus X apresenta um maior alcance e estabilidade com conexão de baixo consumo de energia para uma vida prolongada da bateria de 30 horas com a tecnologia ANC ativada e 40 horas sem ela. 

Estiloso e confortável, o novo headset está disponível nas cores Verde Razer, Branco Mercúrio e Rosa Quartz, e é perfeito para quem deseja imersão e alta qualidade sonora onde quer que vá. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]