Qualcomm anuncia novos processadores

Qualcomm anuncia seus novos processadores Snapdragon 632, 439 e 429

A Qualcomm Technologies já anunciou mais três novas plataformas móveis Snapdragon em seu portfólio. São eles os Snapdragon 632, Snapdragon 439 e Snapdragon 429.

O foco desta linha são smartphones intermediários, com melhorias de desempenho, bateria com tempo de vida útil maior e inteligência artificial.

O Snapdragon 632, chega com melhorias para jogos mais pesados, vídeos com qualidade 4k (captura), inteligência artificial e até uma captação de LTE, que garante maior velocidade de internet com o modem X9 LTE.

Ja os Snapdragon 439 e 429, são focodos em algo mais intermediário porem eles garantem o melhor desempenho de recursos com inteligência artificial, de câmera, segurança e até mesmo comando de voz.

Segundo a empresa, o que se espera é que os primeiros dispositivos comerciais com as novas plataformas sejam lançados no segundo semestre deste ano. Segundo Kedar Kondap, vice presidente de gerenciamento de produtos Qualcomm, as novas plataformas chegam para oferecer aos usuários “desempenho superior e eficiência no consumo de energia, gráficos em alta resolução, funcionalidades de IA e recursos de conectividade aprimorados”.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish