Philco aumenta amplia linha Hit

A Philco lançou mais dois smartphones da linha Hit, anunciada em maio: Hit Plus e Hit Max que chegam para complementar seu portfólio.

O Philco Hit é o modelo de entrada da família com uma câmera frontal de 5 MP, os novos Hit Plus e Max agora entregam 8 MP na câmera selfie e dupla de 12+12 megapixels na traseira, ambos com Android 10 de fábrica. Os dois smartphones já estão à venda pelo valor sugerido de R$ 999,90 para o Philco Hit Plus e R$ 1.499,90 para o Philco Hit Max.

O Philco Hit Plus e o Philco Hit Max matem o processador Octa-Core, a bateria de 4000 mAh e o desbloqueio por reconhecimento facial característicos da família HIT.

Philco Hit Plus
Philco Hit Plus

O Philco Hit Plus, temos uma tela de 6 polegadas (HD+), que ocupa quase toda a área frontal. Na parte superior, há um notch em forma de gota para abrigar a lente de selfie, duas lentes na traseira ambas de 12 megapixels. Armazenamento interno, de 64 GB, com possibilidade de expansão para até 128 GB via cartão microSD.

Philco Hit Max
Philco Hit Max

Já o Philco Hit Max é idêntico ao Philco Hit Plus, mas com o grande diferencial da dobra de espaço em armazenamento indo para 128 GB e podendo expandir para mais 128 GB por meio de cartão microSD.

A Philco anunciou novas opções de cores para a versão Max. São elas: Space Gray (cinza) e Rose Gold (rosa).

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.