Mundo Motorizado

Parque Dream Car de São Roque (SP) terá 4 dias de programação gratuita para os foliões curtirem em família

Carnaval e carros. Que tal unir duas paixões brasileiras durante o feriadão? O Parque Dream Car de São Roque (SP) preparou uma programação especial e gratuita para curtir com toda a família. Serão quatro dias de folia, sempre das 13 às 16 horas: no sábado (14/2), a atração será uma marchinha, enquanto no domingo o samba é que vai ditar o ritmo. Na segunda-feira, uma bateria de escola de samba vai animar os visitantes e, na terça-feira, haverá uma atração surpresa muito especial. A programação de carnaval ocorrerá na parte da tarde na praça de alimentação que, no entanto, segue com o seu horário normal de atendimento: aos sábados, funciona das 9 às 21 horas e, aos domingos e feriados, das 9 às 18 horas.

Localizado a apenas 60 km da capital paulista (Estrada do Vinho, 7.901, bairro Canguera), o Parque Dream Car é um completo centro de entretenimento que reúne museu de veículos antigos (165 modelos), shopping (23 lojas e restaurantes), parque de diversões infantil e kartódromo, onde ocorrem apresentações gratuitas de drift todos os finais de semana. Quem quiser experimentar doses extras de adrenalina, pode curtir a Carona Radical. Já a Volta dos Sonhos permite dirigir ou andar na carona de quatro supermáquinas: Ferrari, Porsche, Camaro e o 100% elétrico Tesla Cybertruck.

O Museu da F1, composto por 6 tributos de modelos que fizeram história em diferentes épocas da competição, e o espaço Cinecar, composto por com 12 carros de cinema, são duas grandes novidades. Os visitantes ainda têm à disposição os eletropontos para a recarga de veículos elétricos. Além disso, o Parque Dream Car inaugurou recentemente o seu Centro de Convenções, que está localizado no terceiro pavimento do prédio principal e comporta 2 mil pessoas. O espaço pode ser locado para festas em geral ou programações corporativas.

As atrações do Parque Dream Car podem ser adquiridas pelo site www.dreamcarmuseu.com.br ou em agências de viagens de todo o Brasil. Informações adicionais: WhatsApp (11) 3090-9147. Siga o Dream Car no Instagram: @dreamcarsaoroque.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *