Novo Google X ou Motorola X, com Android 5.0, aparece em aplicativo de benchmark

O novo aparelho da “Googlorola” (Google+Motorola), conhecido como Google X ou Motorola X, como preferir, apareceu no banco de dados de benchmarks do AnTuTu nesta quarta-feira passada.

Google_Motorola_X_AnTuTu_Benchmark

Todos sabemos que o telefone é feito pela Motorola, mas deve ser o primeiro que é construído totalmente coordenado pela Google. A Google e a Motorola já tiveram uma grande parceria na construção do primeiro Tablet Android, o Xoom, e agora, depois da aquisição da Motorola, é natural que a Google lance um telefone com sua própria fabricante.

A dúvida é saber se este novo aparelho será uma continuação da linha Nexus ou um novo modelo com a marca pura do Google ou o nome Motorola ainda ficará em evidência. Mas isso não é relevante neste momento.

A grande novidade é que o registro na base do AnTuTu aponta para a versão 5.0.1 do Android, também conhecido como Key Lime Pie (Torta de Limão?) e isso seria a primeira aparição da nova versão. Existe expectiativa que a Google lance o novo sistema na sua conferência, a Google IO, que acontecerá daqui a alguns meses.

Sabemos que este registro no AnTuTu, pode ser falsificado, mas a informação tem sua possibilidade de ser verdadeira. O impressionante foi o resultado do teste, que alcançou 15479 pontos, um número  bom entre os modelos top de linha de hoje, mas não o top. Existem rumores que o novo aparelho esteja focado na qualidade da câmera, o que sempre é bom, visto que os últimos lançamentos todos trouxeram novidades nesta área.

Agora, o que nos resta é aguardar, e esperar para confirmar esta novidade!

Inspiração GSMInsider

Fernando Vieira

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Fechado para comentários.