Motorola-X, deve chegar em 20 cores disponíveis!

A Motorola decidiu mesmo inovar. Segundo rumores, seu lançamento mais esperado, conhecido até agora como Motorola X, será lançado em 20 cores!

motorola-x-colors

 

Segundo dica informada na sua página no Google+, Guy Kawasaki sugere que o Phone X será personalizável com as cores do arco-iris. Outros rumores indicam um conjunto poderoso de recursos. Entre eles, bateria de 4000 mAh, um vidro de saphira, que seria até 3 vezes mais resistente que o Gorilla Glass, e também o processador Quad-Core de 2 Ghz da Qualcoom, o Snapdragon 800. É mais fácil acreditar na disponibilidade das cores do que destes outros super recursos.

De acordo com o PhoneArena, suas fontes alegam que você poderá escolher o tamanho da tela, a quantidade de RAM, e o material de que é feito a carcaça. Isso parece um pouco improvável que os os smartphones sejam personalizáveis como tênis da Nike, onde vc pode escolher uma variedade enorme de estilos e cores.

Onde há fumaça, existe fogo, e se pelo menos a possibilidade de ter muitas cores for verdade, isso irá agradar muito aos jovens, que poderão ter um fone que atendam seu estilo, e sair da mesmice branco-preto-cinza que domina o mercado hoje. Seria o fim das capinhas fajutas, que só deixam o telefone mais gordo e feio ?

Ainda não se tem uma data mas aparentemente deve sair na segunda metade de 2013. Vamos aguardar!

Inspiração: AndroidPit

Fernando Vieira

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.