Moto G5S e Moto G5S Plus ganham novas cores

Moto G5S e Moto G5S Plus ganham novas cores para conquistar o público

Moto G5S e Moto G5S Plus e suas novas cores
Moto G5S e Moto G5S Plus e suas novas cores

A família mais querida da Motorola ganha duas novas cores. A partir de hoje, o consumidor terá novas opções: o Moto G5S chega agora também na cor Prata. O Moto G5S Plus terá a cor Ouro Rosê.

Os modelos possuem funcionalidades e recursos antes disponíveis somente em aparelhos de topo de linha. Entre os destaques, estão as telas maiores, o novo design, com estrutura única de metal feita com alumínio premium. O Moto G5S Plus vem com câmera traseira dupla, com efeitos avançados.

Os aparelhos possuem bateria de 3.000 mAh, que dura o dia inteiro*, e vêm com o carregador TurboPower™, que dá até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga*. Os modelos vão estar disponíveis nos canais oficiais da Motorola, incluindo a loja online (www.motorola.com.br), quiosques Motorola e também nos grandes varejistas de todo o Brasil.

O Moto G5S tem preço sugerido a partir de R$ 1.099, e o Moto G5S Plus, a partir de R$ 1.499.

* Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio padrão de uso misto (que inclui tempos de uso e modo de espera) sob condições de rede ótimas. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]