Mormaii Óculos premia campeões da Corrida Anjos que Correm, em Itu
A Mormaii Óculos estará presente na Corrida e Caminhada Anjos que Correm, realizada no dia 11 de outubro, em Itu (SP), como parte de uma iniciativa que conecta esporte, saúde e solidariedade. A marca presenteará os campeões do pódio com óculos SPRINT, modelo desenvolvido para acompanhar corredores em seus treinos e provas, reforçando a relação da Mormaii com quem encontra no esporte uma forma de superar limites e construir seu próprio caminho.
Com largada prevista para as 7h, na Avenida Galileu Bicudo, a iniciativa reúne participantes nas modalidades de corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada de 5 km. O evento integra as ações do Outubro Rosa e tem como objetivo ampliar a conscientização sobre o câncer, unindo a prática esportiva a uma causa social importante. A realização é do Centro de Apoio Brasil – Anjos das Perucas, com organização da Morro das Pedras Eventos.
A Mormaii também estará representada na pista por cinco atletas apoiados pela marca, Rafael Caldeira, Marcos Pires, Rozilene Silveira, Daniel Souza e Anny dos Santos. A presença do time reforça o compromisso da Mormaii Óculos com diferentes trajetórias esportivas e com uma comunidade que encontra na corrida não apenas uma modalidade, mas também uma forma de bem estar, superação e conexão.
A participação da Mormaii Óculos acompanha o propósito de incentivar diferentes formas de viver o esporte, valorizando não apenas o desempenho, mas também a dedicação, a disciplina e a superação presentes em cada trajetória. Ao reconhecer os atletas que alcançarem o pódio e colocar seus próprios representantes na prova, a marca se aproxima ainda mais de uma comunidade que compartilha valores como movimento, bem-estar e qualidade de vida.
Entre os modelos da marca, o SPRINT foi projetado para acompanhar corredores profissionais e amadores. Com design esportivo, estrutura leve, máscara cilíndrica que amplia o campo de visão periférica e nose ajustável, o modelo combina conforto, estabilidade e funcionalidade para acompanhar os atletas durante a prática esportiva.
Mais do que uma competição, a Corrida Anjos que Correm mobiliza a comunidade em torno de uma causa. O evento apoia o trabalho do projeto Anjos das Perucas, que confecciona e doa perucas para pacientes oncológicos, contribuindo para a autoestima e o acolhimento durante o tratamento. A iniciativa reforça como o esporte pode ir além da atividade física e se transformar em uma oportunidade de conexão, conscientização e apoio coletivo.
Redes Sociais Mormaii óculos
E-commerce – www.mormaii.com.br;
FB- /Mormaii;
IG – @mormaiioficial / @mormaiioculos.
