Monitor Gamer Samsung

A equipe de espoas do Flamengo treina com o monitor gamer curvo da Samsung, eles usam o modelo LC24FG73 QLED. Os aparelhos entregam imagens com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. Foi graças aos treinos com o equipamento que a equipe rubro negro ganhou o Campeonato Brasileiro de League of Legends da segunda etapa pela primeira vez

Graças a curvatura do monitor de 1800R¹, ângulo de visão de até 178 graus, e uma tela com proporção 16:9. Isso entrega ao jogador um aumento de percepção de profundidade e ganho de visão periféricas, possibilitando foco total nas atividades. O monitor QLED tem rápida taxa de atualização do monitor de 144Hz, o que garante cenas de ação perfeitas até mesmo nos jogos com altas taxas de quadros. Ainda é possível ajustar a taxa de atualização para 60Hz / 120Hz quando necessário.

O monitor ainda conta com o recurso FreeSync, que entrega uma melhor luminosidade em áreas escuras mais intensas e áreas iluminadas mais claras. Graças a tecnologia do Painel VA da Samsung, o vazamento de luz em toda a tela é minimizado e existe ainda uma taxa de alto contraste que torna os pretos mais profundos e os brancos mais brilhantes.

A Samsung trabalhou junto com jogadores profissionais para criar um menu exclusivo para gamers, os modos de exibição de jogo são calibrados de fábrica e otimizam instantaneamente as taxas de contraste, nitidez e configurações de valor de cor para qualquer gênero de jogo.

“A Samsung acredita no eSports e poder fazer parte desta conquista é gratificante. O Flamengo é tradicionalmente vitorioso em vários esportes e agora coloca o seu nome de campeão em mais um deles. Desejamos os parabéns a toda equipe e esperamos continuar trilhando lado a lado com o time por muitas outras conquistas”, afirma Kauê Melo, Diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O título garante o time no Campeonato Mundial de LoL, que acontece entre os dias 2 de outubro e 10 de novembro, em Berlim (ALE), Madri (ESP) e Paris (FRA). Será a estreia do Rubro-Negro na competição e ele entra na Fase de Entrada, na capital alemã, entre 2 a 5 e 7 e 8 de outubro. Caso avance, disputará a fase de grupos.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]