Corporativa

LG Ver Para Crer traz tecnologia e inovação que surpreendem

A Campanha “Ver Para Crer” da LG Electronics é uma iniciativa inteligente que já conquistou muitos fãs, destacando a tecnologia de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) incorporadas em seus produtos. Um dos principais objetivos desta campanha é ressaltar as inovações únicas desenvolvidas pela marca, garantindo que ao experimentarem essas tecnologias, os consumidores se tornem clientes entusiastas. Veja no infográfico as novidades da campanha e apaixone-se pelos produtos que Só a LG Tem.

Segundo Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil: “Com décadas de liderança em tecnologia e inovação, desenvolvendo produtos com funcionalidades genuinamente únicas, e a campanha ‘Ver Para Crer’ convida os consumidores a experimentar os produtos da LG e comprovar, por meio do uso, que a marca oferece tecnologia de ponta, inovação e conectividade, juntamente com as características que só a LG pode proporcionar.” Saiba mais sobre a campanha no site: LINK

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br