DispositivosOutros Sistemas

Leap Motion controla seu computador por meio de gestos

Se você já usou iPad, Windows 8, smartphones, Kinect, etc sabe que o foco destes itens é a possibilidade do controle por toque, já pensou em usar qualquer computador desta forma ? O Leap Motion, faz exatamente esse processo. capacidade específica de interpretar movimentos dos dedos, coisa que o paradigma dominante no reconhecimento de gestos, o Kinect da Microsoft, não faz.

Controlar seu computador por gestos será possível
Controlar seu computador por gestos será possível

O Leap Motion será lançado em maio e infelizmente o Brasil não consta na lista de destinos para onde ele pode ser enviado na pré-venda. Para saber mais sobre o OctoRhythm, visite o site da deVoid e dê uma olhada no canal do Yanko no YouTube.

Rafael

Rafael de Souza Mota é especialista em tecnologia, mobilidade e inovação, criador do Inteligência Móvel. Atua como gerente de projetos e produz reviews, análises e conteúdos sobre smartphones, gadgets, automóveis e lifestyle digital.