Kingston é uma alternativa de pendrive para instalar Windows 10

É muito comum você montar seu PC escolhendo cada pedacinho, mas esquecer do principal, o Sistema Operacional (S.O), ou mais conhecido Windows.

Porem o que muitos não sabem é que é possível ter todo o instalador do Windows em um pendrive, pensando nisso a Kingston resolveu dar uma ajuda.

Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston no Brasil, diz que apesar de ser uma tarefa simples nem todos fazem ideia de que é possível instalar um sistema operacional utilizando um pendrive.

“Basta acessar outro computador, entrar no site da Microsoft, baixar o Windows 10 original e salvar em um pendrive Kingston com pelo menos 8GB de espaço de armazenamento disponível. Depois, é só conectar o pendrive na nova máquina e seguir os passos da instalação”, explica Iuri.

O passo a passo completo para instalação do Windows 10 com pendrive está disponível neste link.

A Kingston Technology tem vários modelos para diferentes tipos de uso e necessidades, incluindo modelos para o mercado corporativo, como os pendrives criptógrafos que oferecem máxima proteção de dados.

Os pendrives Kingston têm cinco anos de garantia, exceto modelos com teclados alfanuméricos que tem garantia de três anos, possuem capacidades de armazenamento que variam entre 4GB e 2TB e velocidades de leitura e gravação de até 350MB/s e 240MB/s, respectivamente.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse aqui.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.