Kingston anuncia pendrive de 2TB

Kingston surpreende mercado com mais super pendrive

A Kingston,  acaba de anunciar à véspera da CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA – o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. O novo dispositivo da Kingston chegará ao varejo norte-americano em fevereiro, será compatível com entradas USB 3.1 e terá uma versão de 1TB.

No pequeno monstro de 2TB, permite armazenas algo em torno de 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston.

Os pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados.

A Kingston acredita tanto nos seus pendrives Ultimate GT que dão cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

As demais especificações e o preço ainda não foram revelados, mas é inocência esperar valores convidativos assim como previsão de chegada dos pendrives ao mercado brasileiro.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]