Intelbras lança equipamentos biométricos com foco em residências e pequenos negócios

Intelbras apresenta na FEICON BATIMAT  fechadura biométrica, câmeras de monitoramento Wi-Fi

A Intelbras, confirma presença na FEICON BATIMAT 2018 – o único evento da América Latina com uma visão completa do setor de construção civil e arquitetura. Dentre os destaques da Intelbras no evento estão as novas soluções de fechaduras biométricas e novos produtos da linha de energia como nobreaks, protetores eletrônicos e sensores para iluminação, além de sua linha de câmeras de monitoramento Wi-Fi.

No portfólio de fechaduras digitais, há produtos para portas de vidros, portas convencionais e a novidade contempla fechaduras biométricas, que se apresentam em duas versões. A FR 330, de embutir, é capaz de armazenar até 100 impressões digitais e conta com mais três tipos de abertura da porta: via senha digital, chaveiros de aproximação e chaves físicas para contingência. A FR 220, de sobrepor, tem a mesma capacidade de armazenamento de impressões digitais e abertura via digital e senha.

“Estamos muito otimistas em apresentar nossas novidades ao mercado varejista. Nós sempre focamos em oferecer aos nossos clientes soluções em tecnologia que se complementam e não somente produtos. A Intelbras está presente em 98% dos municípios com potencial de consumo de eletroeletrônicos, possui como grande diferencial uma ampla rede de assistência técnica e canais de atendimento ao consumidor por telefone e Internet. Somos uma indústria nacional, que fala a língua do consumidor brasileiro e trabalha para atender as necessidades reais desse mercado”, comenta Paulo Daniel, diretor da unidade de controle de acesso da Intelbras.

Proporcionando soluções que atendam às demandas de segurança dos consumidores residenciais e de pequenos negócios, a Intelbras oferece ao mercado brasileiro uma linha de câmeras Wi-Fi batizada de Mibo. Composta por dois modelos – iC3 (Interna) e a iC5 (externa) – são instaladas em apenas alguns minutos, configuradas via aplicativo no celular, com acesso às imagens em tempo real via Wi-Fi ou dados. As câmeras Mibo também são usadas, por exemplo, para monitorar pets, crianças ou bebês que ficam em casa enquanto seus pais saem para o trabalho ou viagem.

A unidade de energia da empresa contempla novos produtos: dois nobreaks, oito sensores de presença para iluminação, com o destaque para o ESP 360S, de fácil instalação, além dos novos protetores eletrônicos, nas versões 4, 6 e 8 tomadas, que oferecem mais praticidade e proteção para diversos ambientes.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish