HyperX lança o microfone SoloCast no Brasil

A HyperX acaba de ampliar sua linha de microfones no Brasil com o novo SoloCast, que já está à venda pelo preço sugerido de R$ 749,90. Excelente opção para streamers e criadores de conteúdo que buscam um microfone de qualidade com recursos práticos que otimizem e aprimorem suas gravações e transmissões, o HyperX SoloCast tem entrada USB, tecnologia Plug N Play para gravação de áudio e recurso tap-to-mute, que permite ao usuário ativar o mudo com um simples toque e sinaliza o status com um LED vermelho. 

Além disso, o SoloCast é muito intuitivo, fácil de usar, e conta com um padrão de gravação cardioide que captura um som extremamente nítido, ideal para streamers, casters ou mesmo para estudantes e profissionais que fazem reuniões virtuais. 

“Estamos muito animados por expandir a linha de microfones USB da HyperX com a adição do SoloCast”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Sempre procuramos novas maneiras de fornecer uma experiência incrível ao usuário e o SoloCast é uma excelente opção”. 

O tamanho compacto do SoloCast e o pedestal ajustável com diferentes posições de inclinação permitem que o microfone se encaixe em lugares pequenos, como embaixo de um monitor, por exemplo. Já o adaptador de montagem incluso se ajusta a roscas de 3/8 e 5/8 polegadas e é compatível com a maioria dos pedestais e hastes de microfone tipo boom¹. 

O HyperX SoloCast é o terceiro microfone da HyperX, que também conta com o QuadCast e QuadCast S com iluminação RGB. Todos eles são compatíveis com PC, PS4 e Mac®, funcionam nas principais plataformas de streaming como Streamlabs OBS, OBS Studio e XSplit, e são certificados pela Discord e TeamSpeakTM. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]