HUAWEI FreeLace fones sem fio

Não é só de smartphones que vive a Huawei, ela também tem outro produtos, e agora está trazendo para o Brasil, o Huawei FreeLace, seu fone sem fio que oferece conectividade inteligente, promete um áudio e uma bateria de longa duração. O modelo chega por hora somente na cor esmeralda e custando um valor sugerido de R$ 599,00.

O Huawei FreeLance é compatível qualquer dispositivo que tenha bluetooth e possui recurso de carregamento rápido através de conector USB Tipo-C. O Huawei FreeLance uma simples carga de cinco minutos permite até quatro horas de reprodução de audio.

“A Huawei já está presente em cinco estados e, com o início das vendas próprias, ampliamos nosso portfólio nos quiosques com opções de fones de ouvido e capinhas para os smartphones. A aceitação do público brasileiro em relação aos nossos produtos têm sido excelente, por isso, o lançamento do Huawei FreeLace é mais um passo na expansão do portfólio da marca”, afirma Daniel Dias, gerente de produto da Huawei CBG no Brasil.

O Huawei FreeLace atende muitas das questões que os consumidores levantaram em pesquisas: 1. emparelhamento com Bluetooth complicado na primeira vez; 2. qualidade de som ruim; e 3. bateria insuficiente para atividades do dia a dia. Ao separar o fone de ouvido direito e seu cabo dos botões de volume, um conector USB Tipo-C é revelado e pode ser inserido na porta USB Tipo-C de qualquer smartphone Huawei via Huawei HiPair. Com o suporte dessa tecnologia, emparelhar e carregar o Huawei FreeLace é muito fácil e prático, uma vez que se conecta e é carregado intuitivamente pelos smartphones Huawei simplesmente plugando ao dispositivo.

Facilidade em carregar o Huawei FreeLace
Facilidade em carregar o Huawei FreeLace

Uma carga de cinco minutos dá aos fones de ouvido até quatro horas de tempo de reprodução. Equipado com uma bateria de alta capacidade 120mAh e um chipset de Bluetooth de 28nm, que consume 60% menos potência do que suas contrapartes de 40nm, o Huawei FreeLace suporta até 18 horas de reprodução, 13 horas de tempo de conversa e 12 dias de tempo de standby (enquanto conectado via Bluetooth) em uma única carga.

Além de facilidade de uso, qualidade de som e design, o Huawei FreeLace vem com uma variedade de recursos que ajudam a oferecer a melhor experiência ao usuário. O Magnetic Switch melhora a portabilidade dos fones de ouvido, enquanto o seu sensor Hall interno torna o controle mais intuitivo do que nunca: conecte ambos os lados e os fones de ouvido entram no modo de suspensão e eles serão retomados automaticamente assim que separados. Os controles in-line suportam não apenas ajustes de volume, mas também entradas adicionais, como um toque longo de dois segundos, que ativa o assistente de voz, e um toque duplo que pula a música atual.

Os fones Huawei FreeLance podem ser adquiridos nos quiosques da empresa ou então no site

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]