Ford Maverick é a picape oficial do Festival InterlagosMotos 2026
A Ford Maverick é a picape oficial do Festival Interlagos Edição Motos, de 13 a 16 de agosto no autódromo em São Paulo. Conhecida pelo conceito único que combina estilo, versatilidade e conforto para uso no dia a dia, a Maverick marca presença no evento que tem atraído um público maior a cada edição, reunindo lançamentos, “test rides” e shows musicais.
“A Maverick tem uma proposta que casa perfeitamente com o espírito do Festival Interlagos Edição Motos, para um público que faz da estrada, da cidade e da aventura parte do seu estilo de vida. Por isso, ela mais uma vez ganha destaque como a picape oficial do evento”, diz Matheus Amaral, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Os visitantes do festival poderão ver as três versões que compõem a nova linha Maverick: Black, Tremor e Hybrid. Além de design atualizado, a picape traz mais itens de tecnologia, segurança e conforto. O teto solar elétrico e o porta-objetos sob o banco traseiro são itens de conforto que só ela oferece no segmento. Ganhou também central multimídia de 13,2” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, som premium B&O, câmera 360°, assistente de reboque e capota marítima de série.
Suas tecnologias de assistência incluem piloto automático adaptativo com stop & go, manutenção e centralização em faixa, frenagem autônoma com detecção de pedestre e ciclista (incluindo à ré), sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado e cobertura de reboque.
Equipada com motor 2.0 EcoBoost de 253 cv e design All Black, a Maverick Black combina tecnologia, esportividade e prazer de dirigir. A Maverick Tremor é ideal para quem curte explorar novos caminhos além do asfalto, com suspensão exclusiva off-road, seis modos de condução e Trail Control.
Já a Maverick Hybrid, primeira equipe híbrida do mercado brasileiro, se destaca pelo excepcional desempenho e autonomia de mais de 800 km, equipada com motor 2.5 híbrido e tração AWD.
