Família ROG apresentada BGS

A Asus adicionou dois notebooks gamers a sua linha ROG: o Strix G e o Zephyrus S. A linha já é bastante conhecida do mercado gamer e vem ganhando mais adeptos para quem busca um notebook poderoso. E nada melhor para lançar no equipamento voltado para o mercado gamer que a maior feira da América Latina a Brasil Game Show (BGS).

É claro que a Asus não ia mostrar somente notebooks e apresentou o sonhado smartphone gamer o ROG Phone 2 e mais alguns acessórios

Os notebooks da linha ROG que chegam ao Brasil trazem o melhor desempenho para jogos do mercado atual, com destaque para os modelos Zephyrus S e o Strix G.

Zephyrus S da ROG é o notebook gamer mais fino do mercado.
Zephyrus S da ROG é o notebook gamer mais fino do mercado.

Começando com o mais poderoso temos o Zephyrus Ssendo o notebook gamer mais fino do mundo, com tela de 15,6 polegadas.

O ROG Zephyrus S chega com uma placa gráfica da NVIDIA a GeForce RTX 2800 Max-Q com 8GB GDDR6 VRAM. Por baixo do capó temos processador Core i7 da Intel de nona geração, aliado a DDR4 2666MHz SDRAMA que pode ir atté 24GB. Tudo isso, claro, é amparado por um sistema de resfriamento avançado, garantindo o desempenho ideal de todos os seus componentes e incorporando o SAA (Sistema Aerodinâmico Ativo), que permitem um resfriamento, de espaço temos 1 TB (M.2 NVMe PCIE 3.0 1TB SSD M.2 NVMe PCIE 3.0 512GB/1TB SSD), 3 portas USB-C 3.2 que serve como DisplayPort, duas USB 2.0, uma HDMI, entrada para fones de ouvido e a trava Kensington.

Zephyrus S pode ser configurado com algumas melhorias, como mais RAM e espaço interno, com preço começando em R$ 25 mil para 16 GB de RAM e um SSD de 1 TB

Strix G
Strix G

Um pouco mais simples mas jamais menos importante temos o Strix G, que oferece um hardware potente com foco em jogos e em multitarefas. O Strix G também conta com processador Core i7 da Intel, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, tela de 15,6 polegadas em Full HD e sistema de resfriamento inteligente, ainda temos junto de 16 GB de RAM DDR4 e um SSD M.2 no padrão NVMe de 512 GB.

ROG Strix G é vendido em apenas uma configuração, custando R$ 8,5 mil e já está disponível.

Lembra que eu falei de smartphone ? Pois é temos o smartphone Rogue Phone II, porem o, Marcel Campos, gerente global de Marketing da ASUS, não falou em preço, prometeu para dia 13/10/2019.

ROG Phone 2
ROG Phone 2

Asus ROG Phone II conta com painel OLED Full HD de 6,59″ com um sensor de impressão digital integrado, suporte para HDR10, processador Snapdragon 855 Plus da Qualcomm, uma bateria de ignorante de 6.000 mAh, ele não é para fotos, mas tem uma câmera de 48 MP.

Ranger Backpack
Ranger Backpack

A ASUS aproveitou a BGS 2019 também para apresentar a chegada de dois modelos de fones de ouvido, dois mouses e um teclado e Ranger Backpack nova mochila gamer que cabe um notebook de até 17 polegadas, teclado, espaço para documentos e conta com proteção anti-furto e até iluminação LED interna.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish