Dia mundial do esporte: a Huawei traz uma variedade de acessórios

A tecnologia tem transformado a vida de muitas pessoas, desde os hábitos mais simples como cozinhar, realizar afazeres domésticos ou estudar, até em um cotidiano mais complexo da prática de esportes. Para o Dia Internacional do Esporte do Desenvolvimento e a Paz, a Huawei traz acessórios para mudar a vida dos atletas, pois facilitam o monitoramento dos movimentos com uma maior precisão, o que permite fazer adaptações de treinos em qualquer lugar e onde quiser e, assim, obtendo os melhores resultados. 

Grandes aliados dos esportistas são os smartwatches que se tornaram os companheiros de treino ideais porque são pequenos, leves e eficientes. Além disso, a Huawei tem trabalhado para acrescentar várias funções para todos os tipos de atividade física, pois um smartwatch é, sem dúvida, um fator que deve ser considerado essencial para as pessoas que querem iniciar seus treinos e monitorar o seu desempenho. 

Para mostrar algumas opções de vestíveis, temos o HUAWEI Watch Fit, que tem 96 modos de treino, 11 dos quais são para esportes profissionais e 85 modos personalizados para explorar o seu potencial. Com ele você pode registrar sua frequência cardíaca em tempo real, bem como as calorias queimadas e a duração do seu treino. Graças aos seus sensores, ele identificará o início e o tipo de exercício, seja na água ou em terra. Dessa forma, ele o ajudará a melhorar seus resultados por meio de métricas em tempo real, avaliações científicas e orientação profissional detalhada no aplicativo HUAWEI Health. 

Se o seu esporte é de alto desempenho, a empresa também tem a opção perfeita para você. O HUAWEI Watch GT 2 Pro incorpora funções de medição para golfe, esqui e snowboard, desde a frequência cardíaca e velocidade média até a inclinação máxima em uma encosta nevada. Por sua vez, o modo de prática de golfe é capaz de analisar a postura do swing de forma inteligente e fornecer referências para melhorar a velocidade e a frequência. 

Este smartwatch é o aliado ideal para você manter o equilíbrio enquanto esquia nas montanhas ou quando você se posicionar para uma tacada precisa no campo de golfe. Além disso, o HUAWEI Watch GT 2 Pro permite que você acompanhe 10 percursos de corrida com orientação por voz e mais de 100 modos de treino, como escalada, corrida ao ar livre, remo, surfe, etc. 

Se você se exercitar ao ar livre, pode aproveitar sem se preocupar, pois o relógio oferece dados profissionais como VO2max, a taxa máxima de consumo de oxigênio durante o exercício, a função Route Back, que registra sua rota de viagem e usa GPS para encontrar seu caminho de volta, ou ainda informações sobre mudanças repentinas no clima. 

Para manter um controle ainda mais rígido, você sempre poderá verificar seu Huawei Health App, que também se sincroniza com outros tipos de dispositivos, como a HUAWEI BodyScale3. Esta balança traz 11 indicadores corporais essenciais, que ajudará a atingir seus objetivos com base no seu registro de progresso de treino, não importa se é para perder peso ou aumentar a massa muscular. 

Você poderá ter uma compreensão completa de suas condições físicas com a análise de 11 indicadores corporais em uma única detecção. Esses tipos de registros são extremamente importantes na vida de um atleta e, graças ao aplicativo da HUAWEI Health, você terá um relatório de saúde completo. 

Agora você sabe, levar um estilo de vida fitness ou praticar o esporte dos seus sonhos não é impossível. Com os acessórios da Huawei, você pode manter um registro específico de seus treinos e melhorar a cada dia. Neste Dia Internacional do Esporte, aproveite os avanços que a tecnologia vem trazendo nessa área, e escolha apenas aquilo que você precisa para começar a atingir seus objetivos e aproveitar os benefícios que o exercício físico traz ao seu corpo. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]