Dell anuncia seu primeiro monitor portátil no Brasil

A Dell apresenta novidades em seu portfólio de monitores no Brasil. O modelo C1422H chega ao mercado nacional com medidas compactas e ultrafinas, pesando menos de 1,0kg. Com tela de 14 polegadas, menos de um quarto de polegada de espessura e resolução Full HD, o lançamento entrega alta produtividade móvel ao usuário, permitindo a extensão da área de trabalho do computador mesmo distante do escritório. 

A novidade chega para acompanhar a evolução das demandas pessoais e profissionais dentro do modelo de trabalho híbrido. Com ele, a possibilidade de lugares para se trabalhar se torna ainda maior, permitindo que o usuário opte por espaços além da mesa tradicional de escritório. Vale lembrar que a conexão com o computador é realizada por meio de somente um cabo usb-c, sem a necessidade de uma fonte externa de energia. 

“Além de oferecer ganhos em produtividade para o usuário, o monitor permite que o usuário apresente e colabore com colegas de uma forma mais interativa, com a flexibilidade de uma solução de tela dupla”, explica Melissa Gerhardt, Gerente de Produtos de Displays da Dell Technologies . “O design moderno e funcional suporta ainda uma inclinação que permite que a tela seja posicionada de 10 a 90 graus, entregando o ângulo perfeito para cada necessidade”, conclui. 

De acordo com o estudo “Brain on Tech”, realizado pela Dell Technologies em parceria com a EMOTIV – líder na área de soluções de neurociência e bioinformática, quanto melhor os recursos e o funcionamento do computador e dos acessórios usados para trabalhar, menor o estresse e maior a eficiência das pessoas na execução de suas atividades. Dessa forma, o monitor age como aliado na produtividade e execução com excelência das atividades junto aos demais equipamentos utilizados. 

O monitor Portátil Dell C1422H já está disponível no site da Dell a partir de R$ 2.890. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]