Clubhouse é uma rede social exclusiva para iPhone

Clubhouse é a rede social do momento, e vem causando bastante barulho entre os brasileiros, porem a parte que pode não agradar muitos no momento a versão é exclusiva para donos de iPhones, e para fazer parte da rede é preciso receber um convite, a pior parte, esse convite no momento que estou escrevendo é restrito a somente 2 pessoas.

O Clubhouse é um aplicativo para iOS, o app é exclusivo para áudio, aqui não nada de texto e se baseia em salas de conversas ao vivo, por áudio. Estilo um podcast, porem nada fica gravado.

A parte mais legal do Clubhouse é que as diversas salas diferentes, tem um assunto específico sendo conversado, e a grande vantagem é você pode escolher a sala que quer entrar e ouvir ou quem sabe até participar falando na sala também.

Qualquer pessoa pode criar uma sala, sobre o assunto que quiser. Mas se o assunto não for atrativo, é provável que a pessoa fique sozinha na sala que criou. Nesse momento é bem comum achar assuntos diversos.

O aplicativo está fazendo tanto sucesso que a equipe do Facebook já está comentando em fazer um aplicativo parecido para servir de concorrente.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]