Cai o número de vendas do Galaxy S4 e investidores ficam preocupados com a Samsung

O preço das ações da Samsung caíram 6% apenas baseados nos temores de desaceleração das vendas do Galaxy S4. Enquanto o aparelho teve um começo avassalador, os analistas reconhecem agora que as vendas do smartphones high-end da Samsung estão aquém das expectativas.

 

Pedidos de novas unidades do Samsung Galaxy S4 apresentam indícios de queda e podem cair de 20% a 30% nos próximos meses.

Apesar das fortes vendas de aparelhos, os investidores temem que a Samsung enfrentará queda de vendas no nível global. Um fator potencial é a decisão da empresa coreana para diluir as vendas de seu telefone, oferecendo variantes de menor preço, como o Galaxy S4 Mini e Galaxy S4 Ative.

Apesar deste temor, a Samsung tem pintado uma imagem muito diferente, divulgando números de vendas para o Galaxy S4 em destaque, mesmo assim na sexta-feira os valores de ações fechou em seu nível mais baixo em quatro meses.

Um comentário em “Cai o número de vendas do Galaxy S4 e investidores ficam preocupados com a Samsung

  • 19 de julho de 2013 em 22:37
    Permalink

    adoraria que isso continuasse acontecendo em grande escala, assim talvez deixariam de cobrar esses preços super abusivos. Tenho que ficar rico pra comprar celular do jeito que vai indo.

    Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish