Beats Studio3 Wireless ganha edição especial Ghetto Gastro

Beats anunciou ontem uma versão especial e limitada do headphone Studio3 Wireless. O novo visual dos fones de ouvido, idealizado em parceria com o coletivo nova-iorquino Ghetto Gastro, é todo trabalhado em tons de preto/branco e já está disponível para compra.

Apesar de seu exterior contar com novas cores, não espere novidades na parte interna — ela permanece exatamente igual à dos outros Studio3 Wireless. Contudo, a edição recém-lançada acompanha um estojo com o logo do coletivo, dois adesivos da Beats e um pôster que retrata a resistência do Ghetto Gastro contra a opressão.

O coletivo foi fundado por Jon GrayLester Walker e Pierre Serra e fica no Bronx (Nova York). Reunindo diversos entusiastas da culinária, por meio da comida eles procuram levantar discussões importantes como a inclusão, o racismo e empoderamento econômico.

Ao que parece, os novos Beats Studio3 Wireless possuem um estoque bastante limitado e estão disponíveis apenas no site da Ghetto Gastro por US$350. Importante destacar que no dia desta publicação a edição já estava como esgotada.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]