ASUS lança ZenFone Max Pro M1 na Índia

ASUS Zenfone Max Pro M1  chega para abalar o mercado Indiano

A ASUS apresentou ao mercado Indiano o Zenfone Max Pro M1, o modelo chega com uma tela de 5,9 polegadas, no formato 18:9 e uma bateria de respeito com 5.000 mAh. Até ai nada de diferente, mas a ASUS como sempre fez uma pesquisa com a população indiana, para saber o que eles desejavam de um smartphone e ai a temos um dispositivo totalmente Android da sem a ZenUI, chegando com a versão Android 8.1. 

O Zenfone Max Pro M1 conta com duas versões, sendo uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e outra para quem precisa de mais poder de fogo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O ZenFone Max Pro M1 possui display de 5,9 polegadas, com tela LCD IPS em resolução 2160 x 1080, um processador Snapdragon 636, opção de reconhecimento facial e leitor de impressões digitais na parte traseira traseiro. A bateria é de 5.000 mAh com carregamento rápido (5V / 2A),  slot para cartão microSD e dois slots para cartão SIM. Já na parte de câmeras, o dispositivo conta com sistema dual-camera de 13MP + 5MP com função bokeh, enquanto a câmera frontal é de 8MP com flash LED.

O design do Zenfone Max Pro M1 segue o já tradicional modelos da ASUS, com um acabamento bem feito em corpo em metal, bordas arredondadas e um vidro frontal 2.5D, aqueles cantinhos arredondados. Na parte traseira, temos o leitor de digital, e os botões power e de volume ficaram na lateral direita do Zenfone Max Pro M1, deixando assim um design limpo.

Por enquanto o smartphone será lançado apenas na Indonésia no dia 25 de abril e na Índia no dia 3 de maio.  O preço do ZenFone Max Pro M1 começa a partir de 10.999 rupias (moeda da Índia) para o modelo com 3GB/32GB – o que equivale a aproximadamente US$ 170. Já o modelo com especificações de 4GB/64GB chega custando 12.999 rupias, cerca de US$ 200. 

 

 

Fonte:  Android Authority

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish