Fabricantes

Alcatel ao alcance de todos

 Alcatel promove experiência de realidade virtual nos principais shoppings do Brasil para degustação dos  PIXI4, POP4 e IDOL4

Alcatel, quer ganhar mais espaço no mercado de smartphones, e sabendo que todo brasileiro gosta de por a mão, tocar e experimentar o dispositivo antes de comprar a empresa inicia uma ação de degustação nos principais shoppings do Brasil. Os consumidores poderão experimentar os produtos das linhas PIXI4, POP4 e IDOL4, últimos lançamentos da marca. Serão 10 stands ativos até o final de novembro, exceto no Shopping Eldorado, em SP, que fica até 31 de dezembro. 

unnamed

“O objetivo dessa ação é mostrar o portfólio completo da Alcatel, para que o consumidor conheça e se identifique com a marca. Oferecemos produtos de acordo com a necessidade e desejos dos nossos clientes. ”, disse  Graziela Carmezini, Head de marketing da Alcatel no Brasil. “A Alcatel continua sua estratégia de trazer inovação para o consumidor brasileiro com produtos totalmente pensados para o país, com esta ação nosso público poderá degustar todos os produtos da marca e ter a certeza de que fará a melhor escolha na compra do seu próximo smartphone. ”, acrescenta.

Confira abaixo lista dos 10 shoppings distribuídos em 7 praças:

  • Minas Shopping
  • Shopping P. Dom Pedro
  • Iguatemi POA
  • Shopping Recife
  • Barra Shopping
  • Shopping Salvador 
  • Park Shopping
  • Shopping Eldorado
  • Shopping Metrô Itaquera 
  • Shopping  Morumbi

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br