Alcatel ao alcance de todos
Alcatel promove experiência de realidade virtual nos principais shoppings do Brasil para degustação dos PIXI4, POP4 e IDOL4
A Alcatel, quer ganhar mais espaço no mercado de smartphones, e sabendo que todo brasileiro gosta de por a mão, tocar e experimentar o dispositivo antes de comprar a empresa inicia uma ação de degustação nos principais shoppings do Brasil. Os consumidores poderão experimentar os produtos das linhas PIXI4, POP4 e IDOL4, últimos lançamentos da marca. Serão 10 stands ativos até o final de novembro, exceto no Shopping Eldorado, em SP, que fica até 31 de dezembro.
“O objetivo dessa ação é mostrar o portfólio completo da Alcatel, para que o consumidor conheça e se identifique com a marca. Oferecemos produtos de acordo com a necessidade e desejos dos nossos clientes. ”, disse Graziela Carmezini, Head de marketing da Alcatel no Brasil. “A Alcatel continua sua estratégia de trazer inovação para o consumidor brasileiro com produtos totalmente pensados para o país, com esta ação nosso público poderá degustar todos os produtos da marca e ter a certeza de que fará a melhor escolha na compra do seu próximo smartphone. ”, acrescenta.
Confira abaixo lista dos 10 shoppings distribuídos em 7 praças:
- Minas Shopping
- Shopping P. Dom Pedro
- Iguatemi POA
- Shopping Recife
- Barra Shopping
- Shopping Salvador
- Park Shopping
- Shopping Eldorado
- Shopping Metrô Itaquera
- Shopping Morumbi
- Via assessoria de imprensa