Acer amplia o portfólio de monitores

A Acer apresenta os novos modelos das linhas Predator e Nitro, ampliando seu portfólio com três monitores gamer ideais para diversos tipos de jogadores: desde profissionais de elite que exigem tecnologia de ponta, até gamers casuais que jogam só por diversão

O monitor gamer Predator XB273U NX é para jogadores que buscam uma experiência de primeira linha. Repleto das mais recentes inovações em jogos e exibição de mídia, o monitor de 27 polegadas faz os jogos ganharem vida com um painel WQHD (2560 x 1440), com taxa de atualização de 275 Hz (overclock) e tempo de resposta de até 0,5 ms (G to G), proporcionando imagens fluidas e sem frames cortados mesmo quando objetos se movem pela tela em alta velocidade. 

Já o Predator XB323QK NV é um monitor gamer UHD (3840 x 2160) de 31,5 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC® e taxa de atualização de 144 Hz. Além das imagens incrivelmente suaves que essa tecnologia proporciona, os jogos parecem mais vívidos com a gama vibrante de cores oferecida pelo perfil DCI-P3 90% do monitor. Esse modelo também possui a tecnologia Agile Splendor IPS da Acer e certificação VESA DisplayHDR 400.

O Nitro XV282K KV transporta os usuários para mundos espetaculares com detalhes incríveis. Seu painel IPS 4K UHD (3840 x 2160) possui contraste de 100.000.000:1, exibindo imagens nítidas e cobrindo 90% do perfil de cores DCI-P3 para permitir representações de cores intensas. A tecnologia AMD® FreeSync Premium também faz parte dos recursos do monitor, e seu painel com taxa de atualização de 144 Hz possui um tempo de resposta de 1 ms para uma renderização de quadros veloz. Além disso, o Acer Nitro XV282K KV vem com HDMI 2.1 e um cabo compatível com os mais recentes consoles de jogos em 4K UHD 120 Hz com VRR (taxa de atualização variável). O monitor também possui certificação TÜV/Rheinland Eyesafe e a nova tecnologia Agile-Splendor IPS da Acer, fornecendo imagens nítidas mesmo em ângulos de visão mais abertos.

O novo monitor da série Nitro XV2 apresenta o recurso Acer HDR 400 e IPS de cristal líquido para maior qualidade de imagem, enquanto o Acer VisionCare 3.0 incorpora várias inovações tecnológicas para ajudar a reduzir o cansaço visual de usuários frequentes, como programadores, escritores e designers gráficos. Essas tecnologias incluem o LightSense, ColorSense, ProxiSense e BluelightShield Pro.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]