Dispositivos

Samsung reforça a 1ª linha de TVs 3 em 1 

A Samsung está lançando a nova fase de sua campanha de marketing focada nos diferenciais das primeiras e únicas TVs 3 em 1 do mercado – Smart TV 4K, com Samsung Gaming Hub e Samsung TV Plus –, com filmes que criam uma comunicação clara e direta com o consumidor. “Escolher uma nova TV nem sempre é um processo fácil e, para ajudar os clientes nessa missão, a Samsung aposta em uma estratégia de conteúdo que permeia toda a jornada do consumidor, a partir de uma comunicação pautada pelos meios digitais e sob a ótica de um plano de canais e mídia integrados”, ressalta Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
 

Os quatro filmes e pílulas adicionais de conteúdo apresentam o conceito das TVs 3 em 1 da Samsung, que detalha todas as vantagens dos televisores de última geração da marca, incluindo a alta qualidade de imagem em 4K, e os serviços exclusivos, como o Samsung Gaming Hub, que permite jogar mais de 3 mil games direto na TV – sendo a Samsung a única empresa a oferecer os títulos do XBOX Game Pass –, dispensando o console, e o Samsung TV Plus, streaming gratuito agora com mais de 80 canais, oferecendo uma programação ainda mais completa para toda a família, sem necessidade de assinatura, apenas com uma conexão com a internet. A campanha começou na última semana de fevereiro, com presença massiva no digital.


“As telas funcionam como uma extensão da nossa experiência com o mundo, e os televisores hoje são verdadeiras janelas para apreciarmos o conteúdo que mais nos interessa. A nova fase da campanha das TVs 3 em 1 demonstram o papel da Samsung, como marca líder em TVs há 17 anos1, em democratizar a tecnologia de exibição, facilitando o alcance das pessoas a produtos que oferecem imagem de qualidade, streaming gratuito e videogame direto na TV”, finaliza Thiago.


Além de ser a primeira linha de Smart TVs 3 em 1 – imagem em 4K em todas as linhas desde os modelos Crystal UHD, a marca oferece ainda uma gama de diferenciais que tornam o dia a dia mais prático no momento de usar a TV. Os recursos incluem, por exemplo upscaling de resolução para 4K de seu conteúdo, design AirSlim com menos de 2.6cm de espessura e controle SolarCell, livre de pilhas.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br