Samsung Galaxy S10 ganha novos papéis em parceria Disney•Pixar

A câmera da linha Galaxy S10 desempenha um papel fundamental em todos os dispositivos. Além de tirar fotos e gravar vídeos de alta qualidade, também oferece aos usuários a oportunidade de serem criativos com seus papéis de parede, graças à localização e ao estilo da câmera frontal.

Aproveitando a criatividade que essa característica do Display Infinito possibilita, a Samsung Electronics e a Disney lançam uma nova gama de opções de papel de parede. Depois dos AR Emojis da Disney apresentados no ano passado, a Samsung e a Disney trazem os personagens favoritos dos fãs de Os Incríveis, da Disney•Pixar; Frozen e Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, da Walt Disney Animation Studios, diretamente para as telas iniciais do Galaxy S10.

Imagem meramente ilustrativa

Uma das inovações revolucionárias dessa linha é a experiência em tela cheia do Display Infinito, que cobre, com exceção do espaço da câmera, toda a parte frontal do dispositivo. Graças às técnicas precisas de corte à laser, a câmera foi colocada no lado direito da tela para uma experiência de visualização cinematográfica.

Desde o lançamento da linha Galaxy S10, muitos papeis de parede criativos surgiram. Os próprios usuários criaram e compartilharam suas artes para o Display Infinito do Galaxy S10, aproveitando seu design exclusivo, posicionamento da câmera e o impressionante espaço da tela.

Os papéis de parede da Samsung estão disponíveis para compra na Galaxy Store, e a gama especial da Disney pode ser baixada gratuitamente para usuários do Galaxy S10.1 A Samsung planeja expandir as opções futuramente.

Papéis de parede da Disney estão disponíveis para o Galaxy S10 e Galaxy S10e. A disponibilidade de papel de parede pode variar de acordo com a região e o modelo do dispositivo.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.