Dispositivos

Samsung Flash notebook de entrada com toque premium

A Samsung seu novo laptop de entrada no mercado brasileiro: o Notebook Flash, ou Samsung Flash. Ele tem hardware básico, com design compacto, mas conta com um toque mais premium como um leitor de impressões digitais e uma tela de 13,3 polegadas com resolução Full HD.

Samsung Flash, um notebok compacto e bem funcional focado em tarefas do dia a dia

O Samsung Flash é voltado para quem consome conteúdo e realiza tarefas mais básicas, e não precisa de uma super máquina, indo mais alem seria focado em estudantes. Apesar do processador Intel Celeron N4000, é simples para rodar o Windows 10 Home, e o comprador poderá optar por comprar com memória flash de 64 GB ou 128 GB, não confunda com SSD, é uma memória flash. É possível expandir o armazenamento por meio de um cartão de memória UFS ou microSD. A memória RAM é de 4 GB, mas em padrão LPDDR4. A parte ótima é que você conseguirá por volta de 10h de uso com essa máquina

A estrutura é de plástico, tem textura que lembra tecido, conta com conexões HDMI, USB 2.0, USB 3.0, uma USB-C, placa de rede e funciona em rede Wi-Fi 802.11ac de até 1,4 Gb/s.

O Samsung Notebook Flash estará disponível no varejo a partir de 22 de fevereiro, com preço sugerido de R$ 2.099 para a versão com 64 GB de espaço e R$ 2.249 para a de 128 GB.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br