Fabricantes

Multilaser lança sua linha de notebooks Legacy

Multilaser lança notebook que oferecem bom desempenho para as tarefas do dia a dia

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do país e uma das líderes nacionais no setor de telefonia, eletroeletrônicos e informática, inicia o segundo semestre de 2017 com uma série de novidades. Uma delas é o lançamento da linha de notebooks Legacy, que oferece oito opções de produtos para quem gosta de tecnologia, qualidade e acessibilidade.

Os dispositivos são ideais para as tarefas mais comuns do dia a dia, como acessar e-mails e navegar na internet. Os modelos PC201 e PC204, por exemplo, possuem tela HD de 14 polegadas e resolução de 1366×768 pixels, confortável para trabalhar, estudar e assistir a vídeos.

A linha de notebooks Multilaser Legacy é mais fina e leve que um notebook convencional, tornando mais prático para levar na bolsa ou na mochila e ter acesso em qualquer lugar. Apresenta também design sofisticado e acabamento com visual de aço escovado.

Os lançamentos contam ainda com processador Intel Celeron Dual Core, 4GB de memória RAM, armazenamento de 32GB, no modelo PC201 e armazenamento de 500GB no modelo PC204, conexões WI-FI e Bluetooth e bateria de alta duração. Disponíveis com os sistemas operacionais Linux e Windows.

“Os dispositivos da linha Legacy foram desenvolvidos com o objetivo de atender às necessidades de rotina dos usuários com as suas especificações técnicas e caber no bolso do consumidor, oferecendo preços competitivos para todo o Brasil”, diz Fernando Nogueira, Gerente de produtos da Multilaser.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br