Mercado & Negócios

Gazeta transmite etapa de abertura do Moto1000GP 2026

A Gazeta reforça sua aposta no universo do motorsport e anuncia a transmissão, ao vivo, da etapa de abertura do Moto1000GP 2026. O evento, que marca o início da temporada da principal categoria de motovelocidade do Brasil, será exibido domingo, 12 de abril, a partir das 13h, diretamente do Autódromo de Interlagos.
 

Após a exibição da TCR South America, a emissora expande seu portfólio para as duas rodas. O movimento faz parte de uma estratégia de ocupação de nichos competitivos no esporte, oferecendo conteúdo esportivo especializado gratuitamente ao público brasileiro.
 

A chegada do Moto1000GP à grade de programação posiciona a Gazeta na cobertura de velocidade, ampliando sua atuação no segmento e fortalecendo sua presença em transmissões esportivas ao vivo. A iniciativa também cria novas oportunidades comerciais e de audiência, ao aproximar a modalidade de um público mais amplo por meio da TV aberta.

Rafael

Rafael de Souza Mota é especialista em tecnologia, mobilidade e inovação, criador do Inteligência Móvel. Atua como gerente de projetos e produz reviews, análises e conteúdos sobre smartphones, gadgets, automóveis e lifestyle digital.