Dicas

Cris atendente virtual do Grupo São Cristóvão Saúde

Com o objetivo de atualizar e aprimorar o atendimento, o Grupo São Cristóvão Saúde criou a Cris, uma atendente virtual desenvolvida com alta tecnologia capacitada para responder às dúvidas e solicitações de serviços dos usuários.

tela de login para falar com Cris o ChatBot do Grupo São Cristóvão

O projeto de concepção, desenvolvimento e implantação sistema de ChatBot foi conduzido pelo setor de Tecnologia da Informação do São Cristóvão em conjunto com a Gerência de Relacionamento, e desenvolvido em parceria com a empresa Plusoft, utilizando técnicas de Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Árvore de Decisões (AD), entre outras metodologias de Inteligência Artificial que resultam em um serviço de atendimento o mais próximo possível de uma conversa humana.

Segundo o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, essa implantação faz parte da estratégia de modernização da Instituição. “A criação da Cris vem de encontro com um dos nossos pilares, em constante pesquisa e investimento em melhorias que visam qualificar nosso atendimento ao público”, comenta.

Até chegar à versão atual, a atendente já passou por várias atualizações, incluindo um período de “aprendizado” para absorver todas as informações necessárias, a fim de atender às demandas variadas do público. No entanto, seu aperfeiçoamento é diário, através da inclusão constante de novos serviços.

Assim, ao falar com a Cris, no site do São Cristóvão, o usuário poderá solicitar emissão de boleto, informe para imposto de renda, carteirinha, declarações, além de tirar dúvidas sobre os serviços disponíveis no portal e sobre as unidades de negócio do Grupo São Cristóvão.

Conheça a Cris acessando o site: www.saocristovao.com.br.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br