Fabricantes

Xiaomi Mi 9 SE lançado no Brasil

Para os amantes da Xiaomi a empresa junto com sua parceira brasileira a DL Eletrônicos, passa comercializar no Brasil o Xiaomi Mi 9 SE. O modelo tem câmera traseira tripla (48MP + 8MP + 13MP), 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e está disponível nas cores Carbon Black (preto) e Glacier Blue (azul) e virá com Android Q, seu preço é de R$ 3.699.

Mi 9 SE com câmera em formato gota e leitor biométrico na tela
Mi 9 SE com câmera em formato gota e leitor biométrico na tela

O Xiaomi Mi 9 SE possui tela AMOLED de 5,97 polegadas Super AMOLED com resolução Full-HD+ e leitor de digitais na tela e câmera frontal de 20MP. Por dentro, encontramos o processador Snapdragon 712 e bateria de 3070 mAh. O modelo Mi 9 SE foi criado para ser uma opção de preço ao o Xiaomi Mi 9, porem como sabemos no Brasil não é bem assim uma vez que o irmão maior custa R$ 4.800. A vantagem ? Bem você paga o preço em real, não tem que esperar a importação, tem garantia do produto ter assistência no Brasil e ainda pode parcelar.

A DL Eletrônicos já comercializa o aparelho desde o dia 10 de julho, porem agora ele estará disponível nos principais e-commerces da B2W, que são – Submarino, Americanas.com, Shoptime – e também em lojas físicas da Ricardo Eletro e Magazine Luiza. Aqui eu vou por um mi mi mi na matéria, no e-commerce oficial da marca, até o momento não identifiquei o aparelho na loja virtual, nem seu preço lá!

Após a chegada oficial da Xiaomi no Brasil, diversos smartphones da empresa passaram a ser comercializados por aqui, e mais um celular estará desembarcando em breve em terras tupiniquins.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br