Vivo terá roaming grátis na Rússia durante a Copa

Clientes vivo podem falar na Rússia como se estivessem no Brasil

A Copa do Mundo 2018 acontece entre os dias 14 de junho a 15 de julho em diversas cidades da Rússia. Quem é cliente da Vivo, poderá ter roaming gratuito na Rússia durante esse período, para aproveitar melhor os jogos e sua viagem.

Mas claro que não é assim, para usar do benefício você precisa ser um cliente Platinum e participar do programa Vivo Valoriza. Mas calma, mesmo que você não esteja nessa categoria você pode ainda usar o  Vivo Travel, programa de roaming da Vivo, mas esse infelizmente tem limites diários.

Para ativar o benefício, basta entrar na seção Vivo Valoriza seja pelo site ou no app para Android ou iPhone, selecionar a categoria Entretenimento e ativar o roaming para a Rússia. O programa tem outros benefícos que podem agradar ao consumidor, vale a pena dar uma olhada com detalhes. Inclusive Vivo Valoriza está em constante evolução, buscando cada vez mais parceiros para o programa e oferecendo uma experiência cada vez mais digital para seus clientes, então vale sempre ficar de olho no app.

Quem já é cliente de algum plano do Vivo Família, vale lembrar, já tem direito a sete dias por ano de internet, ligações e SMS para cada linha usar em roaming, para qualquer destino.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish