Vivo começa comercializar o Apple Watch Series 4

A Vivo anunciou que vai comercializar o Apple Watch Series 4. Para ajudar os clientes do Apple Watch Series 4 (GPS + Celular), a Vivo também oferecerá um teste introdutório do celular para seus consumidores. O Apple Watch Series 4 estará disponível nas lojas a partir de 29 de março. Para detalhes completos sobre preços, visite o site vivo.com.br.

Os clientes que adquirirem o Apple Watch e realizarem a ativação do Vivo Sync até 30/06/2019, terão gratuidade por 12 meses. Para quem ativar depois dessa data, o serviço sairá por R$19,99/mês, que serão adicionados à fatura mensal para cada linha ativada.

O Apple Watch com função celular terá sincronização de e-Sim, que permite uma configuração rápida e fácil a partir do iPhone. Os clientes da Vivo poderão sincronizar seu iPhone com o Apple Watch, habilitando o serviço em uma das lojas ou revendas da operadora e usando a rede 4G da Vivo.

Para mais detalhes sobre preços e planos de dados, visite o site vivo.com.br. Para mais detalhes sobre o Apple Watch, visite www.apple.com.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.