Corporativa

Ubisoft e LG se unem para produzir conteúdo especial

Em parceria com a LG Brasil, o programa Ubi Tech, do canal Ubisoft Brasil, agora conta com uma temporada de quatro episódios, em que o criador de conteúdo Bruno Correa fala sobre tecnologia e busca ajudar o público a otimizar sua experiência com games. O Ubi Tech pode ser acompanhado no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube e tem novos episódios quinzenalmente, sempre às terças-feiras. 

Além disso, como parte da campanha, outras grandes marcas se juntaram ao projeto e foi criado o concurso #TÁVIKING, que irá premiar um fã de Assassin’s Creed com um super setup gamer, contendo um monitor 4K LG 27UL650, um headset Logitech Astro A40, um Xbox Series X e uma cópia do jogo. Após os participantes postarem em sua conta no Instagram uma foto criativa de seu setup gamer “precário”, a Ubisoft irá selecionar as três melhores fotos, e os participantes das postagens selecionadas passarão para a fase final do concurso. 

Os finalistas irão participar de um gameshow com uma dinâmica de perguntas e respostas, com transmissão feita pelo canal oficial da Ubisoft Brasil no Youtube. Os três participantes selecionados para o gameshow já garantem automaticamente o headset Logitech Astro A40 e o jogo Assassins Creed Valhalla, e o vencedor do gameshow ganhará o setup gamer completo. 

Para Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios da Ubisoft para a América Latina, “a parceria com a LG Brasil é mais uma oportunidade de oferecer ao público um conteúdo exclusivo e de qualidade, além de levar aos fãs de games novos aprendizados sobre tecnologia”, afirma. Para ela, buscar parceiros para realizar ações como essa são fundamentais para trilhar novos caminhos. 

“Ao longo dos últimos anos, a LG vem realizando diversos investimentos no mercado gamer, tanto para o crescimento dessa área, quanto para trazer novos produtos e tecnologia para o consumidor final apaixonado por jogos. A realização dessa parceria com a Ubisoft é muito importante para continuarmos posicionando a LG como uma empresa de referência no mercado gamer, além de oferecer um conteúdo diferenciado para o consumidor da marca.”, diz Gustavo Yoshida, gerente de produtos e trade da LG Electronics do Brasil. 

Para mais informações você pode checar o canal oficial da Ubisoft Brasil no Youtube 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br