Samsung oferece refrigeradores customizáveis

A Samsung expandiu a linha Bespoke de refrigerador nos Estados Unidos em 2021. O portfólio da Bespoke foi revelado na CES 2021 e inclui um inovador modelo flex de quatro portas, o Samsung Bespoke 4-Door Flex, que possui linhas elegantes e um painel frontal plano e de estilo contemporâneo com puxadores embutidos, permitindo que a geladeira combine perfeitamente com cozinhas de diferentes estilos. Essa versão flex com quatro portas ainda conta com uma nova central de bebidas (Beverage Center) e aprimorou o recurso Flex Zone. O novo line-up também permite configurações modulares, como o formato de coluna ou de congelador inferior, pensadas para atender às necessidades únicas de cada família. 

Os refrigeradores Bespoke oferecem uma combinação dinâmica de opções de design, com oito cores exclusivas e acabamentos em vidro ou aço. As opções de cores incluem Grey Glass, Sky Blue Glass, Navy Steel, Champagne Steel, Matte Black Steel, Navy Glass, White Glass, and Rose Pink Glass*. 

A Samsung Bespoke 4-Door Flex tem uma nova central de bebidas, o Beverage Center, dentro da porta superior esquerda. Nele, há um dispenser interno com água filtrada e também uma espécie de jarra embutida com tecnologia AutoFill, ou seja, que se enche automaticamente com água fresca ou com uma infusão de preferência do usuário. A geladeira ainda apresenta o Dual Ice Maker, que faz cubos de gelos regulares e também em formato menor, como pequenos flocos que possibilitam o resfriamento mais rápido das bebidas. 

A já conhecida Flex Zone foi aprimorada para as novas versões da Bespoke. Trata-se de um compartimento versátil que converte de geladeira para freezer, oferecendo flexibilidade para atender às necessidades de armazenamento de alimentos de uma família. A Flex Zone aprimorada tem cinco configurações de temperatura diferentes: Congelar, Congelar Suave, Carne / Peixe, Frutas / Vegetais e Bebidas. Além disso, existe o recurso Flex Crisper que permite armazenar carne ou peixe na temperatura ideal, assim como um Crisper+, que mantém suas frutas e vegetais frescos por mais tempo. 

Além dos Estados Unidos, a Samsung vai introduzir o portfólio da Bespoke em mais países da Europa e em mercados do Oriente Médio e do Norte da África. Atualmente, o produto está disponível somente em algumas regiões da Europa e da Ásia, que também receberão as novas versões do refrigerador. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. 

*A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o país. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.