Motora One Zoom quatro câmeras

A Motorola lança oficialmente o Motorola One Zoom no Brasil, apenar do nome ele não vem com Android One mas por outro lado tem quatro câmeras, o preço sugerido para o dispositivo é de R$ 2.499.

O Motorola One Zoom como o nome diz graças a quarta câmera tem três vezes de zoom ótico, além de mesclar zoom digital com ótico, ou seja, zoom óptico de 3x ou zoom híbrido de 10x. Tudo isso graças ao sensor principal de f/1.7 com 48 megapixels que é o mesmo do One Vision, só que agora com estabilização ótica. A segunda lente, que tem o zoom óptico, tem 8 megapixels, já a terceira sensor é de 16 megapixels, e a última câmera tinha que ser justamente uma ultrawide com 117 graus de visão.

Para os amantes de selfie, a frontal chega com 25 megapixels e possui um sensor que agrupa quatro pixels em um só, de forma a melhorar a captura de luz e também a qualidade da imagem.

Por baixo do capô temos m processador Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128 GB de memória interna, sim amigos não temos o processador Exynos da Samsung nesse amigão! A tela é de OLED de 6,4 polegadas em proporção de 21:9 e com resolução Full HD+. Ele virá com Android 9 com promessa de upgrade para Android 10 em breve. A bateria é algo a ser respeitada  4.000 mAh com suporte pra carregamento rápido e na caixa já vem um carregador de 15 watts.

O Motorola One Zoom terá bordas arredondadas e vidro acetinado esculpido com alta precisão, e a opção de três opções de cores gradientes: Titanium, Bronze e Violet. A tela também conta com um sensor de impressão digital inteligente sobre a tela. Alem da impressão na tela digital, a Motorola colocou um sensor de desbloqueio fácil que está bem rápido.

No Brasil, o One Zoom começa a ser vendido nesta quinta-feira (5), nas cores violeta, bronze e titânio, com preço sugerido de R$ 2.499.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish