Moto G6 ganha versão com mais RAM e armazenamento

Motorola lança Moto G6 com mais memória e mais espaço interno

A Motorola anuncia a chegada da nova versão do moto g6. A nova versão chega ao mercado com 64 GB de armazenamento total* e 4 GB de memória RAM, o modelo é ideal para quem busca mais desempenho ou, ainda, está acostumado a realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O moto g6 vem com tela Full HD+ Max Vision de 5,7 polegadas, que entrega cores vivas e detalhes supernítidos. Seu software de câmera dupla inteligente permite tirar fotos artísticas com qualidade de estúdio, incluindo efeitos de desfoque e preto e branco, além de efeitos animados que ganham vida com a câmera frontal de 8 MP com flash de LED. E, para ficar ainda melhor, é possível bloquear ou desbloquear o celular, com o sensor de impressão digital multifunção.

“Criamos uma nova versão do moto g6 para atender a um pedido muito recorrente dos hard users: mais espaço interno de memória e mais desempenho para os usuários multitarefa”, afirma Renato Arradi, diretor de produtos da Motorola. “No entanto, os usuários que não sentem essa necessidade ainda serão muito bem atendidos pela versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento*, que continua disponível no mercado”, completa.

A nova versão do moto g6 com 64 GB* de armazenamento total e 4 GB de memória RAM pode ser encontrada nos principais varejistas do País e no site da Motorola por R$ 1.499, na nova cor preto. Já a versão com 3 GB de RAM e 32 GB* de armazenamento tem preço sugerido de R$ 1.299 e pode ser encontrada na cor índigo.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.