Logitech G lança o G435 LIGHTSPEED headset gamer

A Logitech G, marca líder em equipamentos e tecnologia para games, sobe o nível com o lançamento do G435, um headset wireless ultraleve e pensado para atender uma nova geração de gamers. O Logitech G435 LIGHTSPEED foi desenvolvido para oferecer ao mercado o melhor em conforto, acessibilidade, opções divertidas de cor e compatibilidade em diversas plataformas. 

Pesando apenas 165 gramas, o Logitech G435 LIGHTSPEED traz o conforto para uso diário, se adaptando confortavelmente a diversos formatos de cabeça. Além disso, ele conta também com um controlador de volumes embutido para facilitar na hora das partidas online ou conversas pela internet. 

“A nova geração de gamers não está conectada apenas no mundo virtual de seus jogos, mas também no mundo real em que estão inseridos”, conta Renato Voltarelli, head de marketing para a Logitech do Brasil. “Pensando nisso, a Logitech desenvolveu um headset gamer que é funcional na hora de jogar, mas também é sustentável em sua fabricação.”

O Logitech G435 LIGHTSPEED é o headset sem fios mais sustentável produzido atualmente. A fabricação deste modelo acompanha a certificação CarbonNeutral®, o que significa que foram realizadas todas as compensações para que o impacto de carbono do produto fosse zero. As peças de plástico incluem um mínimo de 22% de conteúdo reciclado pós-consumo e as embalagens de papel são feitas de florestas certificadas pela FSC. Com isso, quem utiliza esses fones também está assumindo uma responsabilidade com o meio ambiente. 

O headset também traz a combinação entre a tecnologia LIGHTSPEED 2.4 Ghz e o Bluetooth permite que o G435 se conecte no PC, Playstation e em dispositivos móveis. O LIGHTSPEED Wireless se conecta ao PC ou Playstation por meio de um adaptador USB-A de 2,4 GHz e oferece desempenho ajustado para as necessidades dos jogadores. Enquanto o suporte para Bluetooth® permite que você se conecte ao seu dispositivo móvel e jogue ou ouça música. 

Os drivers de 40mm garantem uma qualidade de som rica e envolvente, enquanto os microfones dual beamforming eliminam a necessidade de um boom externo para streams e transmissões. Os microfones de beamforming avançados também reduzem o ruído de fundo enquanto amplificam sua voz, para promover uma experiência ainda mais imersiva, como se estivesse na mesma sala que os amigos. 

O headset sem fio G435 vem em três combinações de cores: preto e amarelo neon, azul e framboesa, e branco e lilás. Isso faz com que os jogadores mostrem seu estilo e personalidades. O G435 também coloca em seu design a escrita em braille de falantes esquerdo e direito, para tornar mais acessível para pessoas com deficiência visual. 

Preço e disponibilidade
O Logitech G435 LIGHTSPEED estará disponível nas lojas no dia 22 de novembro pelo preço sugerido de R$799,90. Para mais informações, acesse nossas redes sociais ou o site da Logitech Store.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]