Lenovo anuncia ThinkStation P330

Lenovo apresentou sua nova proposta de estação de trabalho ThinkStation P330 que terá produção 100% nacional. Com processadores Intel, memória Optanee, placa gráfica NVIDIA Quadro RTX 4000 o ThinkStation P330 oferece desempenho e velocidade para qualquer execução de tarefas que sua empresa precisar.

Para gerar mais fluidez na execução de trabalhos complexos, há opções com os processadores Intel Xeon E-2100 ou Intel Core i7 de nona geração, até 3 pentes de SSD NVMe PCIe M.2 de 1 TB e memória RAM de até 64GB UDIMMs a 2666 MHz.

Um dos grandes diferenciais da ThinkStation P330 é a compatibilidade com softwares mais usados em projetos e edições avançados. A linha conta com certificações ISV (Independent Software Vendor), que detém de tecnologia para otimizar ao máximo o processamento de aplicativos, como AutoCADSolidWorks, etc. A certificação é utilizada por diversos desenvolvedores do mercado incluindo AutodeskBentleyDassaltPTCSiemens, entre outros.

Lenovo passará a distribuir o ThinkStation P330, diretamente da fábrica de Indaiatuba, deste modo, da à Lenovo maior competição com taxas tributárias bem menores e com preços competitivos.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish