Apps

Itaú libera Cartão Virtual no Teclado Itaú

O Itaú Unibanco habilita a função Cartão Virtual no Teclado Itaú, para tornar compras pelo celular ainda mais seguras e práticas. A funcionalidade torna possível que o usuário gere no próprio teclado um cartão com expiração dentro de 48 horas e válido para uma única compra, protegendo ainda mais os seus dados em compras online. Tudo isso sem precisar abrir o app Itaú ou sair da tela da compra que estiver realizando – oferecendo mais facilidade, praticidade e comodidade aos clientes.

Para ter acesso à nova função, é necessário que o usuário habilite o Teclado no app Itaú e nas configurações do seu aparelho, além de possuir um cartão de crédito. Para clientes que já utilizam o Teclado Itaú, basta acessá-lo normalmente após a atualização do sistema. O Cartão Virtual no Teclado Itaú já está habilitado para usuários Android e iOS.

https://www.youtube.com/watch?v=dzQK4bhByBU&feature=youtu.be

“A ideia da funcionalidade surgiu a partir da necessidade de estarmos presentes no contexto em que o cliente está inserido, como uma conversa com um amigo por mensagem de texto, por exemplo. Aprimoramos nosso canal para termos uma solução ainda mais versátil, fácil e segura”, explica Renato Mansur, diretor de Canais Digitais do Itaú Unibanco.

O Cartão Virtual dentro do Teclado Itaú é destinado a todos os usuários do app Itaú que possuem cartão de crédito, senha eletrônica cadastrada e iToken habilitado. Clientes que não possuem cartão de crédito podem continuar utilizando o Teclado Itaú para realizar transferências.

  • Via Assessoria de imprensa

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br