Games

Flame Ads é a nova parceira da Rovio

A Flame Ads, agência da Etermax especializada em propaganda in-game, anuncia um acordo com a desenvolvedora de jogos Rovio para representar todos os seus jogos na América Latina. Ao incorporar o renomado estúdio finlandês da série Angry Birds à sua extensa lista de parceiros da indústria de jogos eletrônicos, a Flame Ads expande a oferta de produtos para profissionais da publicidade e cerca de 250 milhões de jogadores latino-americanos de plataformas móveis.

“Os jogos fazem parte da rotina de 70% dos usuários mobile, que passam até 30 minutos diários jogando, e são uma nova forma para as empresas atingirem seus consumidores em um momento especial”, explica Guido Farji, CEO da Flam Ads. “Os jogos da Rovio são reconhecidos por sua excelente qualidade e estão entre os mais jogados pelo público”.

A partir do acordo entre Flames Ads e Rovio, os anunciantes e agências de marketing poderão optar por exibir vídeo ads dentro dos jogos, tanto em tela cheia (interstitial) como em rewarded, além de outros formatos nativos. Também poderão acessar diretamente o inventário completo de jogos da Rovio. 

Desde seu lançamento, em 2009, os vários jogos da série Angry Birds acumularam mais de 4,5 bilhões de downloads em todo o mundo e 1,8 bilhão de itens oficiais já foram vendidos. A franquia possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de inscritos e 4,2 bilhões de visualizações, e conta ainda com um filme que terá sequência em 2019. O catálogo da Rovio possui mais de 8 milhões de usuários ativos por dia, de acordo com o relatório anual de 2018 da companhia.

Para baixar os logos da Rovio e Flame Ads, acesse https://tinyurl.com/y49maedh

  • Via Assessoria de imprensa
Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br

Share
Published by
Rafael Mota
Tags: Flame Ads

Recent Posts

GWM alcança novo recorde de vendas globais com carros eletrificados

A GWM divulgou seus números globais de vendas. Em março de 2024, a empresa comercializou…

1 semana ago

Carros elétricos: novas regras do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de São Paulo lançou uma consulta pública visando criar uma regulamentação…

1 semana ago

GWM Brasil patrocina São Paulo Fashion Week

A GWM Brasil é uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, o evento de…

1 semana ago

Infinix anuncia patrocínio à organização brasileira de esportes eletrônicos ALPHA 7 E-sports

A Infinix, marca global do terceiro maior grupo de celulares do mundo (Transsion Holdings) e…

1 semana ago

Google lança Gemini, seu modelo mais avançado e hábil de IA

O Google anunciou hoje o Gemini,  o modelo de IA mais avançado e o maior projeto…

4 meses ago

Digital PrintZ adquire a impressora varioPRINT iX da Canon

Na última sexta-feira, durante o prestigiado Prêmio Pini, a Digital PrintZ surpreendeu o mercado ao…

5 meses ago