Zendesk cria bot em português que estreita o relacionamento com cliente

Por -

O Answer Bot utiliza machine learning, a fim de diminuir tempo de espera dos clientes e aumentar produtividade dos agentes de atendimento

A Zendesk, apresenta mais uma solução para ajudar as empresas no atendimento ao cliente, o Answer Bot. A ferramenta chega ao Brasil com versão em português e espanhol e a expectativa é de reduzir o tempo de espera no atendimento e aumentar a produtividade das empresas.

O Answer Bot da Zendesk utiliza tecnologias de machine learning e deep learning para reconhecer perguntas dos clientes utilizando processamento de linguagem natural e aproveitando interações anteriores com os clientes para apontar as respostas e prover atendimento contextualizado. A expectativa é que até 18% das demandas possam ser respondidas com o Answer Bot, o que representaria uma redução significativa no tempo de espera dos clientes.

Espera-se, também, um aumento de até 12% na produtividade dos agentes com o uso do Answer Bot. A novidade soluciona tarefas simples e repetitivas do fluxo diário dos agentes, que poderão empregar seu tempo em questões mais complexas, que realmente exigem interação humana. Além disso, a informação compartilhada em interações pela ferramenta é incorporada às soluções de deep learning da Zendesk.

“Com o Answer Bot, os consumidores podem ter respostas instantâneas que geram resultados rápidos, o que resulta em uma experiência de consumidor descomplicada”, explica Jacson Maynard, gerente-geral de Data Products da Zendesk.

O Answer Bot já está disponível, saiba mais em www.zendesk.com.br.

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta