YouTube será seu próximo serviço de TV

Por -

Youtube anuncia próprio serviço de TV a cabo

A TV já foi o grande centro das atenções de muitos brasileiros, hoje isso já não é como era antes. Se você pensa em ver uma reprise você vai ao Youtube, se quer ver um vídeo inédito ou um conteúdo exclusivo Youtube, então porque não a empresa que mais conhece do consumidor lançar seu próprio serviço de TV a cabo ?

E é exatamente isso que o Youtube quer com o Youtube TV, nele a empresa irá reunir 40 emissoras de televisão, levando consigo o conteúdo tradicional  para a plataforma oferencendo ao consumidor um pacote de assinatura por US$35 mensais. A assinatura do pacote incluirá até 6 pessoas e eles poderão usar o serviço em qualquer tela, incluindo smartphones e tablets.

O novo serviço terá um aplicativo exclusivo, que também fará recomendações com base no seu gosto pessoal, sugerindo sempre programas que vão te interessar tanto do seu catálogo de vídeos, quanto das emissoras de televisão.

As emissoras que já aderiram são: ABC, CBS, NBC, FOX, FX, ESPN, Disney, Fox News e Fox Business. O assinante ainda tem a opção de comprar outros canais, como Showtime e Fox Sports Plus. O Youtube ainda está discutindo integrar outros canais.

A parte chata é que o Youtube TV deve chegar apenas aos Estados Unidos. Com este novo serviço, o Youtube entra num mercado que tem Direct TV Now, da AT&T, Sony Playstation Vue e Sling TV como grandes concorrentes.  Fora que ele será um verdadeiro conhecedor dos seus gostos pessoais. As operadoras de TV a cabo é que vão ter que rever seus preços e conceitos a partir de agora, pois com o Youtube entrando no espaço dominado por elas os serviços vão ter que mudar e muito.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta