YouTube libera função ao vivo em Android para todos os canais

Por -

YouTube libera opção de transmitir ao vivo para todos

Os canais verificados com menos de 1.000 assinantes agora podem tirar proveito da funcionalidade de transmissão ao vivo diretamente do aplicativo do YouTube, disponível para Android e iOS.

Anteriormente, os usuários eram obrigados a ter mais de 10.000 assinantes, mais tarde com o limite foi reduzido para 1.000. Agora, os canais verificados com menos de 1.000 podem iniciar um livestream caso não tenham restrições em sua conta.

Agora, você pode fazer transmissões ao vivo com seu app do YouTube para dispositivos móveis. Após o fim de uma transmissão ao vivo no dispositivo móvel, um arquivo dessa transmissão será criado no seu canal, e você poderá editar as configurações de privacidade dele definindo-o como privado ou excluí-lo, a idéia do serviço é tornar as lives cada vez mais populares.

Para quem não sabe eu tenho um canal no YouTube que infelizmente não tem vídeos regulares ainda por falta de edição, mas dá para acompanhar um pouco dos conteúdos lá.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c