Xperia XA Ultra chega ao mercado Brasileiro

Por -

Com tela muito grande Xperia XA ultra chega com 6 polegadas quase sem bordas

Xperia XA Ultra Front

A Sony apresentou o Xperia XA Ultra, um smartphone com tela de 6 polegadas (1920×1080 pixels), sim meus amigos maior que o iPhone 6s Plus porem super compacto e com o mais importante o preço, para o lançamento e sem operadora o aparelho será vendido a R$ 2.399.

Graças a acessória da Sony Mobile, tive acesso ao Xperia XA Ultra para em breve fazer o review, o aparelho é lindo, quase sem bordas e com uma leve curvatura nas quinas e laterais, a pegada na mão também é muito boa, o material segue os aparelhos da linha XA.

Quanto ao poder de fogo, o Xperia XA Ultra chega com processador octa-core MediaTek Helio P10 de 2,0 GHz, RAM de 3 GB e apenas 16 GB de armazenamento interno, com entrada para microSD de até 200 GB , mesmo tendo a capacidade de armazenamento via microSD eu sempre acho que 16GB de armazenamento é pouco, mas perfeito não sou parâmetro para o consumidor final.

O Xperia XA Ultra chega com câmera fantástica, de 21,5 megapixels na traseira e na frontal tem resolução de 16 megapixels com flash LED. Isso sem falar no software das câmeras que ganhou um carinho a parte, ela agora tem foco em objeto bastando para isso apenas clicar no objeto que quer seguir e a câmera irá acompanhar o foco. A câmera frontal também ganhou um capricho nessa versão, agora ela tem estabilizador óptico que melhora e muito a captura de selfies e para os fanáticos para Snapchat traz uma qualidade ainda não vista, ainda no quesito selfies a lente frontal é uma grande angular de 88º, cabe muita gente na foto.

Na galeria abaixo já dá para ter uma idéia de qualidade de imagem da câmera traseira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A bateria chega com 2.700 mAh, claro que como estamos falando de Sony isso não é problema pois o Android da Sony é escovado para durar até dois dias com aquelas funções de STAMINA. Além disso a linha Xperia XA ganhou a tecnologia chamada Qnovo Adaptive Charging economiza ciclos durante o carregamento, isso serve para dar uma vida mais longa a bateria, diminuindo os ciclos de carregamento.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta